Notas detalhadas sobre Hamilton Dias de Souza

Caso precise de indicaçãeste de instaladores, acesse este nosso banco nacional do instaladores e filtre pela sua própria cidade.

Olá, gostei bastante por fazer o cálculo por consumo por aqui e agradeço demasiado por disponibilizar tal ferramenta, porém, sou bastante curioso. No site, o cálculo já é feito em automatico. Por tanto, gostaria do saber Qual é a fórmula q vcs utilizam?

Então amigo, peguei as informações Derivado do este consumo Destes modelos nos sites Destes próprios fabicantes,

nãeste temos tais como saber exatamente, como isso depende por quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

não temos essa informação, aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas com profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

O aparelho pode ser usado em várias temperatura, teria algum calculo para eu saber quanto ele gasta em uma temperatura especíVive ?

Amigo eu encontrei este valor do consumo em Kwh cá da minha cidade e este valor exato é: 0,32 R$ já o consumo em Kwh do meu aparelho o Ar Condicionado portatil Philco Quente/frio 13.000 Btus eu nãeste achei já te passei este link do Manual Muito mais acho qual não está descrito lá também, nunca consequir parecer a Saber certa na etiqueta qual Teimavive colado atraz do aparelho, minha duvida é está quanto ele consome funcionando 5 dias por somana, 20 dias por mês utilizando oito horas por dias grato e aguardo resposta amigo. g

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação por temperatura na tua cidade, sim. Cá você confere mais informações Derivado do a tecnologia inverter.

este consumo do aparelho consta no selo de que vem colado nele. Nãeste temos como realizar este cálculo sem ter esse valor. A ser Nesse caso, encontrei 2 aparelhos fujitsu usando essas propriedades em nosso comparador por preços e os usei tais como exemplo. Os 2 são inverter quente/frio. Mas lembre-se talvez possa não ser este mesmo consumo.

É possibilitado a variar de pacto utilizando a cidade/estado que você estiver. Para saber qual é este valor por kW/h, consulte a sua conta de luz ou entre em contato com a empresa.

Recebi a revista e li toda ela, todos tópicos muito interessantes. Ótima fonte do saber para ESTES leitores interessados. Parabfoins pela publicaçãeste.

aconselhamos qual compartilhe AS SUAS dúvidas pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que outros profissionais consigam visualizar.

A lógica é essa sim, só aprenda isso aqui agora que quarenta% seria uma economia máximo usando elevada variaçãeste externa do temperatura. Essa porcentagem varia conforme as alterações climáticas qual ocorrerem em sua regiãeste diariamente e por grandes períodos por uso.

Amigos , confesso de que não tenho hábito do escrever em sites , contudo após sucessivos aumentos na conta de luz , a maioria das pessoas nos dias do hoje tem que estar alerta . Como natural posso GARANTIR a todos qual o ar condicionado Springer por 7500 Btu’s ligado 8 horas por dia , o mês inteiro consome EXTAMENTE 228 KWS , ou quase oito kws por POR DIA , ou 1 kwt POR HORA .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *