Hamilton Dias de Souza coisas para saber antes de comprar

A eventualidade existe, porém pergunto: a diferença é demasiado Enorme? pois este resultado do cálculo é uma projeção e pelo POR DIA-a-dia há variações, tanto de temperatura tais como por outros fatores em seu ambiente de que fazem esse valor variar de modo a Ainda mais ou para menos.

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta no selo Procel de que deve manter-se colado nele. Usando o presente valor, basta preencher os campos da calculadora acima e clicar em calcular.

Com este passar dos dias, conforme este clima, o Inverter fará com de que tal diferença mesmo que maior, como caso sua própria regiãeste aja mudança frequente do do temperatura a economia será elevado.

Cancelar resposta O seu endereçeste de e-mail nãeste será publicado. Campos obrigatórios sãeste marcados usando *

Estou tentando definir este consumo do o ar condicionado e estou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta Saber?

este cálculo feito para chegar a esse valor por consumo em kw/h não leva em conta se o aparelho é inverter ou não. Na prática este inverter consome menos vigor por conta da eficiência energfoitica.

Sou me mudando de modo a uma lar menor, minha nova sala o dimensionamento ideal do aparelho seria 18mil.

está errado sim. De modo a fazer o cálculo, você precisa saber este consumo do aparelho(Consumo do Energia do tratado utilizando este selo Procel) e este preçeste da vigor elé especialmentetrica na tua cidade.

Porreiro POR DIA, Têm a possibilidade de me indicar qual este ar condicionado utilizando sistema Inverter mais economico do Comércio, me disseram que tem uns de que chegam a consumir unicamente 650 watts por hora.

Oi Alberto. Têm a possibilidade de sim, contudo previamente você deve avalizar cada aparelho separadamente e converter de watt para Kwh/mês. No texto supra tem as explicações necessárias.

Esse valor/consumo é uma mfoidia elaborada pelo Selo Procel do Inmetro. Este consumo do seu aparelho entre ser menor ou elevado dependerá da temperatura de que está seu ambiente no momento em de que você ligar este ar-condicionado, claro impactado pela temperatura externa. Entãeste, por exemplo, se o seu ambiente está utilizando 28º e você deseja que ele chegue a 23º ele deterá 1 gasto “X”, mas se, por exemplo, seu ambiente está usando 25º more info e você por pelo aparelho 23º, o aparelho trabalhará menos para atingir seu objetivo.

Gostaria por saber se vc conhece algufoim que possa realizar 1 projeto para construçãeste de 1 galpãeste para criação do galinhas caipira, quero começar com 1.000 pintos colocando 200 por semmana, utilizando todos acessórios necessários.

Olá, gostei bastante por executar este cálculo de consumo por aqui e agradeçeste bem por disponibilizar tal ferramenta, porém, sou bem curioso. No site, o cálculo já é feito em automatico. Por tanto, gostaria do saber Qual é a fórmula q vcs utilizam?

Sim, 1 aparelho do 18000 BTUs consome Muito mais vigor, porfoim ele climatizará seu ambiente Ainda mais rápido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *