Uma análise de Daniel Valente Dantas



Para que os conflitos nãeste se eternizem é de que o direito estabelece um marco do tempo (prescrição), a partir do qual, forçosamente, por nãeste mais podermos “brigar”, estabelece-se – ainda de que à força – a paz entre ESTES indivíduos!!!

Não pagava esse horário por almoçeste de que eu nãeste tinha, eu nãeste ganhava insalubridade por ter que entrar dentro das câmaras frias para deter de que pegar os paletes com carnes congeladas e carregar as vans e ESTES caminhões!!!

27/01/2017 Ola Paloma. Bom POR DIA e obrigado por sua própria consulta. Vc pode reclamar os seus direitos por feição econômico até 02 anos depois qual deixa a empresa em algumas situações, talvez um ano e um mês após; a menos qual vc, à época da vínculo, fosse menor de idade, do fato o seu direito de reclamar já se foi, exceto de modo a eventuais anotações na sua própria CTPS.

14/03/2017 Boa tarde Dr., Meu pai possui uma micro empresa onde ele tinha 1 funcionário, este mesmo deixou por vim trabalhar e este colocou na justiça, a ser que ele está utilizando todos os direitos dele em POR DIA (salário é ffoirias).

09/11/2016 Tenho 1 processo trabalhista a partir de 2006, 11 anos foi que emprestei o nome, para a pessoa comprar um caminhãeste e colocou o irmãeste pra trabalhar de que logo entrou utilizando proceder trabalhista por estar na época este caminhão pelo o nome hoje tenho 1 carro com bloqueio que esse automóvel é do o filho, os verdadeiros donos do caminhão diz de que não vai criar acerto e nem me Facilita utilizando 1 advogado, tenho alguma eventualidade do tirar meu nome desse processo.

04/05/2017 Tenho uma pergunta a executar. Uma pessoa desempregada vai até o PAT para uma entrevista de emprego, ela preenche uma Vive e na ficha diz de que se ela tem destemido processo contra uma empresa na qual trabalhou ontem, ela nãeste é contratada. E de que será liberada da entrevista.

Tal empresa que não efetuou o paga. do FGTS trabalhai nela em 5 anos e pedi as contas para entrar na empresa q sou atualmente já a 5 anos. A partir de já bastante obrigada.

Em clique compartilhado por Isabela Bertazzi, qual faz parte da equipe por produçãeste da novela DE sete, Bruna aparece coladinha na TV assistindo este craque da seleçãeste.

21/05/2017 Olá Lucas. Boa tarde e grato por sua própria consulta. Sua própria indagação nãeste relata, por modo claro, se a igreja teve contribuição direta ou indireta de modo a este falecimento do seu sogro. Eventual reparaçãeste de direitos por dano moral, acredito que seja esta a questão, ou precisamente material, acaso o produção tenha sido causa direta do falecimento, Têm a possibilidade de você pode verificar aqui ser ajuizada tanto por tua sogra, quanto pelos filhos, dentre eles sua namorada.

: "Onde Nascem os Fortes" nãeste deixa nada a desejar – em narrativa ou produção – às melhores séries da Netflix ou qualquer das plataformas on demand

01/03/2017 Olá Lorena. boa tarde e obrigado por sua própria consulta. Se vc se refere, por exemplo, a essa medida do Governo qual está liberando o FGTS das contas inativas até 2015, sim, exatamente estando em juízo a questãeste vc pode ir à Caixa Econômica e, nestas condições clique aqui para ler especiais dadas pelo Governo, executar a movimentação da conta. Este seu processo judicial nãeste irá impedir isso. abs.

24/10/2016 Porreiro POR DIA doutor, trabalhei em 1 condomínio um ano e quatro meses como auxiliar de manutenção e exercia Praticamente a funções ganhava acumulo por função e trabalhava em quadros do luz em todo complexo do condomínio, exemplo no clube do recreaçãeste, salãeste por festa, iluminaçãeste dos postes (publica) e interfonia aqui (interfones), mas nunca recebi periculosidade, tirei as ferias por 20 tempo do zelador e nãeste ganhei nada utilizando isso e fiquei 3 meses saiba como encarregado e recebi três meses por periculosidade e quando fechou 3 meses mandaram embora.

Depois desses meses eu ainda teria destemido retorno positivo contra o caso, ou nãeste valeria a pena um processo trabalhista? Desde já agradeçeste pela atençãeste e fico no aguardo.

07/04/2017 Olá Luis . Boa tarde e obrigado por tua consulta. A regra global é de que o trabalhador pode ajuizar ação para reclamar seus direitos trabalhistas, até 02 anos após a extinção do contrato e, quando ajuizar proceder, abranger ESTES últimos 05 anos. Algumas raras hipóteses por elastecimento dos 02 anos Têm a possibilidade de ocorrer, porém nãeste acredito, pelo seu relato, seja a hipótese; por exemplo, enquanto vinculado a empresa, o empregado for menor do idade, pois a prescrição só ocorre a partir da maioridade (18 anos); várias hipóteses por doença profissional, em ações por indenização podem possibilitar autorizar a contagem do prazo do modo diverso. ABs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *